sexta-feira, 13 de março de 2009

West Side Story 100 representações

6 comentários:

Anónimo disse...

És o meu Tony preferido,adoro ver-te com a Barbara Barradas , duas vozes magnificas.
Parabens pelas cem e venham mais , muitas mais.
Beijocas
Mila

Anónimo disse...

És lindo Tony..=D

Adorei a peça...Tens uma voz magnifica...Continua assim!

Felicidades!!!

Bjinho

Anónimo disse...

O meu Tóne!
És grande miúdo e tens ainda muito mais e melhor para dar. Eu vou estar por perto para te ver subir, curtir e para te apoiar no que for preciso!
Gosto de ti!
Até já.
Beijo

Anónimo disse...

Quem conhece o filme consegue ver semelhanças do Tony do Rui ao Tony do filme.

O porte, a postura... eu pelo menos revejo um no outro. O papel serve-lhe como uma luva e está muito bem entregue nas maos do Rui.

Diogo disse...

100 já foram, e espero que mais 100venham. Adoro cada segundo do musical. Já vi 13 vezes e não me canso. O Rui é absolutamente fantástico. Continua. Parabéns ao Blog =D

Sara disse...

Concordo plenamente com os comentários acima, estavas absolutamente fantástico!
Palavras para quê? Só ficaria a repetir tudo o que já ouviste antes, com certeza.
Um beijo
Sara