terça-feira, 28 de abril de 2009

Rui Andrade, a surpresa de West Side Story

Todos os espectaculos trazem consigo surpresas, alguém que se evidencia pelo seu talento e brilhante desempenho. O Rui Andrade , em West Side Story, mostra-nos um Tony perfeito. Além de ser possuidor de uma boa voz e de uma excelente presença fisica, ele empresta à sua personagem a alegria e o entusiasmo próprios da juventude .

Filipe La Féria teve de novo sorte na escolha do actor para o personagem principal da sua peça. O Rui Andrade foi sem duvida uma excelente escolha .


4 comentários:

Anónimo disse...

Este rapaz está a desempenhar um Tony perfeito , canta bem , tem uma figura perfeita e é uma simpatia . Faz um par lindo com a Barbara a sua Maria . Parabens

Diogo disse...

"O Melhor Tony de Sempre". É sem dúvida uma pessoa muito simpática. ELE É GRANDE!!! Muitos Parabéns, e espero conitnuar a ver-te no teatro politeama.

Susana Isabel - Leiria disse...

Gosto do Rui, ele canta muito bem e tem uma boa figura no palco.O seu Tony é maravilhoso...Parabens Rui, espero poder conhece-lo um dia para lhe dar os parabéns pessoalmente.

Susana Isabel

Meeting de Atletismo disse...

Ola! Chamo-me carla e tenho 14 anos eu tive pessoalmente com o Rui Andrade no teatro "José e o deslumbrante manto de mil cores".
Ele é uma pessoa muito querida que ajuda tudos. Adorei participar no teatro com ele.