segunda-feira, 1 de junho de 2009

Parabéns Rui

West Side Story domingo dia 31 de Maio

No Palco, Rui Andrade e Barbara Barradas cantam "É Noite" .
Ao meu lado uma senhora sorri maravilhada desde o assobio dos jactos , e pergunta-me:
_ Quem é este cantor?
_ É o Rui Andrade!
_ Como?
_ RUI ANDRADE...
_ Ah, ele canta tão bem , que voz magnifica e que lindo rapaz ... Que lindo par .

Já depois do intervalo, enquanto aguardava a segunda parte, a senhora dirigiu-se a mim, de novo:
- Sabe... eu tenho 90 anos , já vi muitas coisas na minha vida , mas este rapazinho canta mesmo bem. Você não acha ??

Claro que acho... O Rui tem uma bela voz e uma presença em palco que não deixa ninguém indiferente... dos 9 aos 90 ... os admiradores do Rui não tem idade.

2 comentários:

JG disse...

Tão querida... =) De facto, o rui é um grande talento! Ele só nao canta bem como representa bem! E além disso, o rui quando está em palco tem um brilho que cativa imenso as pessoas! Da gosto olhar para ele! =) Gosto muito de o ver como Tony!

Anónimo disse...

O Rui é o Tony perfeito.

Já o vi a ele e ao Ricardo nesse papel, mas a minha preferencia cai com certeza no Rui.

Além de interpretar como ninguem, tem uma voz fantástica. Quem viu o filme (como eu) também se apercebe que em termos de estatura o Rui tem muitas semelhanças com o Richard Beymer.

Já dei e não me canso de dar os parabéns ao Rui. Não só no aqui como a ao próprio... pq ele merece, por tudo, por ser um optimo cantor e um excelente actor e pela sua simpatia e simplicidade fora do palco (não fosse ele um homem do Norte :)).

Beijinhos Rui e continua a encantar Lisboa :)

Susana